Sobre o blog

Todos os dias são únicos, mesmo que a rotina os faça parecer iguais. E cada pequeno instante pode ser algo especial que fará do seu dia diferente dos demais.

Estamos sempre aprendendo algo novo e vivendo novas experiências.


Foram muitos links criados até chegar aqui.
Muitos layouts planejados, folhas rabiscadas e canetas gastas.

A trilha que me trouxe até aqui fez seus vários desvios, mas sempre um destino certo dava de encontro comigo. Tal como aquele dia em que eu finalmente me rendi e resolvi voltar. As pessoas a minha volta não viam nada demais, além das que estavam no mezanino. Mas ainda assim, talvez ninguém tenha sentido o que senti naquele dia, afinal são raras as vezes que se vê em carne e osso, pela primeira vez, uma grande inspiração a poucos passos de distância de você.

É ali tudo tinha ficado claro e no decorrer dos dias fui acertando os ponteiros, mas tem uma coisa que é minha, aquela velha mania de gostar de momentos “mágicos” inesperados que acabam fazendo todo o sentido. E então, ao olhar para o nada, sem ouvir um ruído a minha volta, até o som da música tornar-se mais alto e dar sentido a tudo. Ao meu redor, tudo normal, aqui dentro algo despertou e como pode? Afinal na música só ouvi o soar dos acordes e o cantar de uma simples frase. Mas é assim, os sonhos despertam em pequenos instantes, seja no raiar de um dia ensolarado ou nos ventos de um dia nublado ao som de uma música que toca o coração.

Popular Posts

Pinterest

Subscribe