Destaques

O Universo de Cada Um

quarta-feira, 7 de março de 2018
Por Carol Estacio,


Existe um universo dentro dela, tão complexo e tão particular que chega a se perder até se encontrar.
Existe um jeito diferente de olhar.
Existe um brilho bonito por traz do castanho daqueles olhos, que vez ou outra, faziam questão de esverdear.
Imagem via, weheartit
Quantos universos caminham a nossa volta se cada um possui dentro de si um mundo de histórias?

Certa vez, deitada abaixo da janela vendo a vida passar e esperando a noite cair, ela se pergunto o que havia de tão especial dentro de si. Estranho como é mais fácil apontar cada defeito nosso que descrever as qualidades. Mas era nisso que ela pensava... O dia inteiro se questionando e buscando por cada parte bonita que havia dentro de si.

Quem a visse de fora diria, com certeza, que ela não fazia nada. Mas não há nada mais complexo que mergulhar dentro do próprio universo e aceitar o que descobrir: seja ruim ou bom. Só assim para encontrar o melhor caminho para o crescimento.

De longe ela era diferente, mas ela precisava descobrir isso. Ela precisava entender que fazia as coisas de coração e que às vezes também errava, não agia com tanto sentimento e tudo bem.
De longe era possível perceber o quanto ela se cobrava. Era possível notar uma ansiedade disfarçada nos sorrisos e nas tentativas de fechar os olhos e apenas curtir aquele momento.

Enquanto caminhava dentro de si ela foi entendendo que: sonhar, nos da motivação para continuar, que as vezes é melhor caminhar do correr, porque assim não estaremos cansados quando realizarmos cada objetivo. Ela foi aprendendo a deixar a vida fluir quando não há nada para fazer naquela tarde e aceitar o que a principio, não se pode mudar.

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário