Destaques

Os Heróis Vão Invadir a Cerimônia do Oscar 2018

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018
Por Carol Estacio,

Quem lembra da cobertura completa do Oscar do ano passado que eu fiz em tempo real no twitter e depois um resumo específico com os prêmios e acontecimentos mais importantes da noite aqui no blog? Se você está chegando por aqui agora, vale a pena dar uma olhada.
Fotos via, google: guardiões, logan, oscar.
A Cerimônia do Oscar é um dos eventos que eu mais gosto de acompanhar, desde o tapete vermelho, até o último instante. Já passei nervoso muitas vezes, assim como já comemorei muito. A verdade é que nem sempre dá para agradar a todos, ou vamos entender o verdadeiro motivo pelo qual determinado filme ou ator ganhou aquela categoria, mas opiniões a parte vamos direto ao assunto desta publicação.

Já temos os indicados ao Oscar 2018 e dentre eles, dois em em específico me emocionaram, que foi a indicação do primeiro filme de super herói no Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Adaptado temos LOGAN concorrendo. Mas não para por ai não, só melhora com a indicação dos Guardiões da Galáxia Vol. 2 na categoria: Melhores Efeitos Visuais.

Que eu vou torcer muito do lado de cá não é novidade para ninguém e eu realmente espero que esse ano nossos heróis conquistem os prêmios. Não digo apenas pelo meu gosto pelas histórias, mas convenhamos que é cada filmaço e interpretação dos atores que deve ser reconhecida. Fora efeitos visuais e trilha sonora.

E quem se lembra dos vídeos que gravei sobre Logan e Guardiões? Pois é, enquanto o blog bomba de conteúdos eu deixei o canal quietinho, mas com os últimos vídeos ainda ativos por lá. Temos o veredito do filme do Logan com uma Homenagem ao ator e personagem nos minutos finais, com um texto que escrevi aqui para o blog.
Além disso temos as apresentações e história sobre Guardiões da Galáxia em vídeo e todo o veredito do filme aqui no blog. Vai ser ótimo poder lembrar de tudo que conversamos por aqui e vê-los na maior premiação de Hollywood.
E se você quiser que eu volte com os vídeos de modo mais dinâmico ou sente falta de algum assunto por lá, comenta aqui em baixo.

Fonte, omelete

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário