Destaques

Por Dentro da CCXP 2017

terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Por Carol Estacio,

Picture link
No último final de semana tivemos a CCPX a maior feira Geek da América Latina, onde os amantes da cultura pop se unem para mergulhar ainda mais nesse universo mágico.

Tive o prazer de poder estar lá nos dois primeiros anos e arrisco em dizer que a cada nova edição a tendência é sempre melhorar.

Mas afinal, o que acontece por lá?
A Comic Con Expirience é uma feira totalmente voltada aos amantes de filmes, séries, super-heróis, games, RPG, HQ’s... Onde atores, autores, dubladores e quadrinistas também comparecem para prestigiar os fãs, contar as novidades, tirar fotos e dar autógrafos. Por lá você pode conferir em primeira mão teasers dos filmes mais aguardados, os lançamentos para o próximo mês/ano, admirar e tirar fotos com os cosplays.

Então resolvi compartilhar com vocês um pouco do que rolou por lá, quem sabe já não bate aquela vontade de se aventurar na CCXP ano que vem?

PRIMEIRO DIA
São quatro dias de evento e o que fazer por lá é totalmente opcional. Em cada um dos dias você pode encontrar com alguém diferente, e dentro do auditório é onde a emoção realmente acontece. Foi lá que, na primeira edição que teve em SP e pude ir, tive o privilégio de ver Jason Momoa ao vivo, conversando com a gente sobre Game Of Thrones. E onde também pude ver os cinco primeiros minutos do filme Divertidamente.

Pra quem quiser se aventurar para essa chuva de emoção que rola por lá é bom se programar, as filas costumam ser gigantes para entrar no auditório. Mas vale a pena.

SEGUNDO DIA
E assistir aos vídeos da emoção de cada dia do evento acaba por despertar ainda mais aquela imensa vontade de estar lá de novo ou de viver isso a pela primeira vez.

TERCEIRO DIA
Na segunda edição, tive o prazer de ir e poder ver o ator Rodrigo Lombarde, muito simpático, fez questão de parar para cumprimentar, mesmo que de longe, todos nós que esperávamos há horas na fila para entrar no auditório.

E um dos momentos mais épicos na CCXP desse ano foi a vinda do Will Smith no Quarto e ÚLTIMO DIA do evento.

E para o ano que vem, a gente só pode esperar ainda mais emoção e a abertura da venda de ingressos para a CCXP 2018 e com certeza, como todas as outras, será épico.

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Ano que vem eu espero que o evento pense nos visitantes.
    Fui no sábado. Estava lotado, claro (o comum).. Mas mesmo assim foi desgastante. Fila pra tudo. =/ Até pra sentar no chão tava tenso hauhauhauhuahuhau.. Mas gostei do que encontrei por lá *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas é porque é tanta gente né? Ainda assim, é sempre épico. Espero poder ir ano que vem.

      Beeijos

      Excluir