Destaques

Favoritas do Insta e a Real por Trás das Fotos

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017
Por Carol Estacio,

Faltam 11 dias para acabar o ano e como passou rápido. No decorrer desses dias, só nós sabemos o quanto o ano foi intenso, só nós sabemos a leveza, ainda que pequena, e o peso de cada momento.

Pensando em um modo geral, a gente sabe que ás vezes enquanto postamos uma foto sorrindo no instagram, na realidade não estamos tão bem assim. Mas de um jeito ou de outro, sempre tento expressar o que estou sentindo naquele momento, porque gosto de compartilhar o que é sincero e real.

Resolvi então, depois de dar uma olhada no meu instagram, compartilhar com vocês as minhas fotos preferidas desse ano e comentar sobre aquele momento ou sentimento.
O começo do ano veio cheio de novidades, as duas primeiras tatuagens de 2017 como presente de aniversário, a importância de transformar um momento delicado em algo especial para fazer alguém sorrir, aqueles pequenos detalhes do dia a dia e a viagem das férias.
A renovação da viagem quando voltei para casa e a vontade de começar a fazer algo diferente, de ter minhas inspirações a mão para quando precisasse. De tirar um tempo para fotografar e assim ter mais conteúdo para vocês. Porque mesmo que as fotos não sejam daquele momento real, a legenda sempre foi tudo aquilo que estava sentindo, sem ser necessário ler muito as entrelinhas.
De gostar tanto de um sapato ao ponto de fotografa-lo só para desejar um boa sexta feira, uma selfie para passar uma mensagem legal. Focar nos detalhes para indicar uma boa profissional ou usar o "dia de voltar ao passado", que normalmente é de quinta, para lembrar um momento mais que especial.
E por falar em fotos guardadas, compartilhei algumas das que tirei em um domingo a tarde, num sábado em casa ou de quando tirei uma semana para postar fotos tiradas na hora, em tempo real.
Aquele sorriso sincero de um dia bom, a tatuagem de mãe e filha. Os dois dias da Beauty Fair, a lembrança daquela foto preferida da adolescência ou o ensaio fotográfico no MAC Ibirapuera, que tenho compartilhado com muita frequência.

A verdade é que sim, gosto de manter certa organização no meu feed, ás vezes, fico alguns dias sem postar, mas tudo que compartilho é feito com carinho. O dia em que não tem nada novo por lá é porque por aqui eu não estava tão bem assim. É por ai que eu tento ao máximo expor a verdade daquilo que está acontecendo, o quanto é importante passar que não, a vida não é tão perfeita assim e tudo bem, ela continua sendo linda com todas essas imperfeições.  

O instagram é um resumo do meu ano, seja por foto ou legenda, lá é um pequeno diário fotográfico e eu sempre vou compartilhar com amor e sinceridade tudo aquilo que meu coração permitir.


Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário