Destaques

Perdidos no Universo Marvel e Veredito de Thor: Ragnarok

quinta-feira, 2 de novembro de 2017
Por Carol Estacio,

Thor: Ragnarok estreou na última quinta feira, dia 26 de Outubro e muitas pessoas que foram assistir mais esse sucesso da Marvel, que não errou a mão e mais uma vez deu um show nos cinemas. Mas ai vem às críticas de que é muito fraquinho ou tem muita comédia, além de quem não entendeu muito bem as várias referências do filme.

Então bora se encontrar nesse universo e poder aproveitar cada instante dos filmes.



De 2008 até 2017 tem muito assunto, mas já chegamos ao terceiro filme do Deus do Trovão, filho de Odim, Thor. E na minha opinião, este foi o melhor dos três filmes do herói. Ação, história e comédia na dose certa.

O normal dos filmes da Marvel é realmente unir essas três características e isso faz com que a trama fique ainda mais emocionante, levando em consideração a trilha sonora que não deixa a desejar e com Thor não foi diferente, deixou toda a história e ação ainda melhor.


A HISTÓRIA DO FILME:
Trata-se do Apocalipse em Asgard, uma profecia antiga que os Asgardianos traziam consigo e tudo começou após a volta da primogênita da família, Hela. Que trouxe a escuridão ao planeta dourado e apesar de ser derrotada, Asgard foi devastada.

Thor no inicio da trama conta com a ajuda do Dr. Estranho, tal como as cenas pós-créditos do filme do Strange. E também encontra Hulk que sumiu desde a Era de Ultron. Por isso, ter assistido esses dois filmes é muito importante para que tudo faça sentido enquanto você estiver acompanhando a história do filho de Odim.

Loki também está no filme e acredite, ele e Thor lutam juntos por Asgard.

COMÉDIA DEMAIS, AÇÃO DE MENOS.
Os filmes de heróis foram crescendo e ficando cada vez mais queridos, principalmente pelo público infantil e por essa razão não tem como fazer 100% dos filmes com uma seriedade tão grande. O que não significa que ela não exista, já que não faltou emoção e adrenalina. Uma coisa não influenciou em nada na outra, deu tudo certo.

CENAS PÓS-CRÉDITOS
Num total de 2 cenas pós-créditos na primeira delas temos referências fortíssimas ao buraco de minhoca, aquele da luta em Nova Iorque, o primeiro filme dos Vingadores. A segunda cena já parece ser mais insignificante, mas nada é em vão e uma hora ela vai fazer sentido, acreditem.

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Vou assistir segunda-feira. Ai venho e comento o q achei do filme. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey que legal, fico esperando então. Beeijos

      Excluir