Destaques

Antes de um novo dia

quarta-feira, 29 de novembro de 2017
Por Carol Estacio,

Você já sentiu que precisava de um tempo? Um tempo da rotina, de fazer mil e uma coisas de uma só vez... Um tempo de tudo, do mundo, para se conectar com você. Arrisco em dizer que não tem problema tirar esse tempo para você, ainda que signifique não fazer aquilo que mais ame por um curto período de tempo.

O quão libertador pode ser cobrar-se menos? Importar-se menos com a opinião alheia, de um mundo tão chato e intolerante. O quão libertador pode ser tirar uns dias para você? Quanto tempo faz? Tem hora que a vida te vira de cabeça para baixo para te colocar nos trilhos de novo. 

Permita-se viver um dia diferente do outro, se reencontrar e redescobrir. Permita-se mudar e escolher novos caminhos por onde a vida te faz andar. Permita-se deixar fluir...

*   *   *
Foto via: pinterest
Só ela sabia o quão duro estava sendo levantar todo dia e continuar passar grande parte do seu tempo em um lugar no qual não lhe cabia mais ficar. Ainda sentada na cama, olhando o sol entrar pela janela e sentir aquela brisa boa da manhã,  encontra mil e um motivos para sorrir meio aquelas mensagens guardadas. Dos sorrisos sinceros, um coração apertado e aquela vontade imensa de começar a fazer tudo diferente, de descobrir o que tinha de novo que estava chegando por ali.  

Só ela sabia unir os laços dos avisos deixados no decorrer de todos aqueles dias, que compunham um ano que caminhou a passos largos e pesados. Que ainda assim encontraram a leveza entre as tempestades do dia.

Só ela sabia dizer o quanto era urgente aquela vontade de fazer diferente, de começar diferente, de seguir dali pra frente.

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário