Destaques

A Black Friday já chegou!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Por Carol Estacio,

A sexta-feira mais esperada do ano está chegando, mas os descontos já estão por toda parte. Quer garantir o look ideal gastando pouco? Separei tendências incríveis que você encontra com desconto durante essa semana. Se joga!

Cobre, descobre!
Você com certeza já percebeu que não faltou ousadia nos looks de 2017. A transparência reinou em blusas de manga longa, curta, bordadas, croppeds, vestidos, em tudo!
Se você ainda não aderiu a essa tendência, a hora é agora!

Blusinhas sugeridas: 01, 02, 03


Livre, leve, solta!
Nada mais confortável e feminino que um vestido de verão estampado! Aproveite a estação para usar e abusar das cores. Na Black Friday você encontra modelos curtos e longos incríveis para completar seu guarda-roupas por um preço pequenininho. 

Vestidos sugeridos: 01, 02, 03

Dos pés a cabeças
Chapéus são estilosos em qualquer época do ano, mas no verão são ainda mais importantes. Perfeitos para um look boho de respeito, eles adicionam estilo da praia à cidade. Encontre o seu modelo preferido pelo melhor preço!

Um mais lindo que o outro, chapéus sugeridos: 01, 02, 03

Aposta na lingerie!
Outra tendência forte de 2017 foi a lingerie aparente. Seja por cima de camisetas ou camisas, ou por baixo de um blazer, as peças de lingerie ganharam destaque. Na Black Friday você encontra opções de body lingerie para usar com calças, saias ou shorts e arrasar nessa tendência! 

Body sugerido: 01, 02


Práticas e Estilosas
Bolsas são essenciais para fechar qualquer look com chave de ouro! Aposte em modelos bonitos e práticos para arrasar na sua escolha. Alguns modelos como o redondinho ganharam destaque esse ano. E ai? Já garantiu a sua? 

Bolsas: 01, 02, 03


Partiu, praia.
O vichy marcou o ano como estampa tendência do verão. Mas ele não parou nas roupas! A estampa invadiu os biquinis das maiores blogueiras do Brasil e do mundo. Quer arrasar na praia com esse modelo? É só escolher o seu!

Pra arrasar no verão, sugeridos: 01, 02, 03

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário