Os Dois Anos do Single Day

18:10

Há dois anos, num dia 22 do mês de setembro, eu decidi que iria recuperar aquele sonho engavetado. E ainda tímida digitei pela primeira vez o Siingle Day. Lembro-me de ter ouvido esse nome nas estrofes cantadas de uma música enquanto observava o tempo nublado, tipo o de hoje.


Depois dos últimos meses daquele ano, comecei a lembrar do quanto era incrível chegar em casa e poder compartilhar aquela dica legal que havia aprendido, ou algo que descobri e vivi que queria muito contar. Como era bom poder desabafar em versos qualquer pensamento ou inspiração daquele momentoou sentimento. E quantas pessoas mais não sentem a mesma coisa? É uma forma de mostrar que ninguém está sozinho, que podemos aprender e crescer todos juntos. E tudo isso de um jeito muito especial.

Por isso hoje, decidi relembrar alguns dos posts mais vistos por vocês. E no decorrer de toda a semana teremos muitas novidades e posts legais por aqui.

E aproveitando o mês de outubro, fico muito feliz em dizer que uma das publicações mais vistas por vocês é um texto meu, escrito com muito carinho e sentimento sobre o Outubro Rosa. Tudo que ele representa e como podemos juntas, fazer de todos os meses um ano cor de rosa.



Assuntos sobre moda e beleza é o que não falta por aqui, tem resenha, maquiagem, dicas para cuidar dos cabelos, que inclusive vocês AMARAM ler sobre aquela dica que ninguém conta para vocês.


E apesar de saber que vocês adoram looks do dia, uma das publicações que vocês mais viram foi aquela onde compartilhei dicas de looks para o ano novo. Um mural de inspirações, que você pode aproveitar para o novo ano que vai chegar daqui dois meses.


Dai que a gente também adora conversar sobre cinema e um monte de outras coisas. Mas quando o assunto é fotografia, as inspirações para o insta são as preferidas, não é  verdade?


Esses dois anos e dois meses foram muito felizes para mim. A gente conversou por aqui e lá no youtube também.  E eu só tenho a agradecer a cada comentário de vocês, visita aqui no blog... Agradecer a quem me acompanha e compartilha com as amigas.

Se você é novo por aqui seja MUITO bem vindo, segue o blog e convida os amigos a fazer o mesmo. Fica por aqui, seu dia a dia vai ser muito mais inspirador e divertido.

E que venham outros anos mais... Outros tantos.

You Might Also Like

1 Comentários

Popular Posts

Pinterest

Subscribe