Entre a fé e a razão. Ela está lá!

em 6 de outubro de 2017


Ela está lá, revendo as mesmas fotos, revirando os mesmos pensamentos e tentando controlar aquele turbilhão de sentimentos. Ela está lá, buscando entre milhares de inspirações guardadas, aquela que lhe falta para dar um passo a mais que talvez lhe falte avançar. Ela está lá, perdida dentro de si tentando encontrar um alguém que sempre soube, está por ai caminhando em seu coração esperando a hora que ela vai lhe deixar sair.

Entre os sussurros das orações, aquele coração apertado e um alguém que senti precisar de um tempo para si. Um tempo para cuidar mais dos sonhos. Ela só precisa de um tempo que dure pouco mais que 48 horas. Ela só precisa acordar e começar a viver o que tem sonhado tanto para sua própria vida.

Ela está lá ouvindo a alma clamar por um novo caminhar.

Está lá percebendo cada pequeno aperto que o coração dá e sabe que precisa esperar. Esperar por acreditar que tudo tem sua hora certa para chegar.

Está lá vendo a balança pender mais ao lado real enquanto a fé a fortalece com os fragmentos daquele sonho que está com ela ha tanto tempo.

Ela está lá, vivendo um dia após o outro, dançando ao ritmo da música que a vida escolhe tocar. Ela está lá, vivendo em um mar de emoções internas, num silencio ensurdecedor. Mas ó, ela está lá dando um passo de cada vez e não se permitindo parar.

Ela está lá, acreditando cada dia mais que tudo que a gente faz por amor, uma hora a vida trás. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



WeHeartit

Categorias

Topo