Destaques

Resenha Delineador e Rímel Dailus

sexta-feira, 25 de agosto de 2017
Por Carol Estacio,

Quem nunca foi atraída por uma embalagem bonita que atire a primeira pedra. Pois é, a resenha de hoje vai ser sobre dois produtos da Dailus que eu comprei porque a embalagem do rímel foi o que mais me chamou atenção. E como essa máscara de cílios foi à razão da compra, vamos começar por ela. Vamos tentar ignorar o fato de a embalagem ser linda demais porque já é a terceira vez que comento isso por aqui em um curto período de tempo, mas, além disso, a promessa de: “Cílios Gigantes” também chama a atenção e vale o teste.

Eu gostei bastante do resultado, achei que cumpre bem a promessa de deixar os cílios grandes e o melhor é que fica de uma forma mais natural. Se você é o tipo de menina que adora um cílios postiço, também vai ficar lindo e realçar ainda mais.
Como a “escovinha” da máscara é maior, é mais fácil de passar sem deixar aquele excesso chato que acaba unindo um cílio ao outro.




E rímel combina com o que? Pois é, delineado. E lá fui eu em busca de um que fosse fácil de aplicar, tivesse o pincel firme e sem grandes chances de um borrão logo na primeira passada. O delineador é aprova d’água, a embalagem é bem OK, básica e clássica. O pincel é fácil de usar, mas tem um, porém, por aqui. A aplicação do “gatinho” não é tão fácil assim, caso o seu interesse seja único e exclusivamente esse.

A minha intenção ao comprar o delineador foi a de fazer rente aos cílios, para dar mais volume e também ser algo mais prático para fazer de manhã cedo antes de ir para o trabalho, o que funcionou muito bem para mim.





Para usar é preciso agitar o delineador, ele fica com bastante produto no pincel, mas é necessário esperar secar um pouco antes de retocar alguma coisa ou reforçar o traço. Para puxar o gatinho não tive tanta facilidade, a ponta fica com pouco produto fácil e precisa ficar pegando mais no potinho e agitando para usar. Ele também sai com uma facilidade maior quando você passa os lenços demaquilantes. Claro que essa foi a minha primeira experiência com esse delineador e conforme for usando posso descobrir um jeitinho mais fácil de fazer o gatinho.


De um modo geral, eu gostei dos produtos, principalmente do rímel que virou meu queridinho de todos os dias.

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário