Resenha Delineador e Rímel Dailus

em 25 de agosto de 2017

Quem nunca foi atraída por uma embalagem bonita que atire a primeira pedra. Pois é, a resenha de hoje vai ser sobre dois produtos da Dailus que eu comprei porque a embalagem do rímel foi o que mais me chamou atenção. E como essa máscara de cílios foi à razão da compra, vamos começar por ela. Vamos tentar ignorar o fato de a embalagem ser linda demais porque já é a terceira vez que comento isso por aqui em um curto período de tempo, mas, além disso, a promessa de: “Cílios Gigantes” também chama a atenção e vale o teste.

Eu gostei bastante do resultado, achei que cumpre bem a promessa de deixar os cílios grandes e o melhor é que fica de uma forma mais natural. Se você é o tipo de menina que adora um cílios postiço, também vai ficar lindo e realçar ainda mais.
Como a “escovinha” da máscara é maior, é mais fácil de passar sem deixar aquele excesso chato que acaba unindo um cílio ao outro.




E rímel combina com o que? Pois é, delineado. E lá fui eu em busca de um que fosse fácil de aplicar, tivesse o pincel firme e sem grandes chances de um borrão logo na primeira passada. O delineador é aprova d’água, a embalagem é bem OK, básica e clássica. O pincel é fácil de usar, mas tem um, porém, por aqui. A aplicação do “gatinho” não é tão fácil assim, caso o seu interesse seja único e exclusivamente esse.

A minha intenção ao comprar o delineador foi a de fazer rente aos cílios, para dar mais volume e também ser algo mais prático para fazer de manhã cedo antes de ir para o trabalho, o que funcionou muito bem para mim.





Para usar é preciso agitar o delineador, ele fica com bastante produto no pincel, mas é necessário esperar secar um pouco antes de retocar alguma coisa ou reforçar o traço. Para puxar o gatinho não tive tanta facilidade, a ponta fica com pouco produto fácil e precisa ficar pegando mais no potinho e agitando para usar. Ele também sai com uma facilidade maior quando você passa os lenços demaquilantes. Claro que essa foi a minha primeira experiência com esse delineador e conforme for usando posso descobrir um jeitinho mais fácil de fazer o gatinho.


De um modo geral, eu gostei dos produtos, principalmente do rímel que virou meu queridinho de todos os dias.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



WeHeartit

Categorias

Topo