Destaques

Inspiração x Minha: Maquiagem que une o rock e o clássico

sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Por Carol Estacio,

Em poucos dias vamos estar curtindo os sucessos do rock com o rock'n rio e toda essa vibe me inspirou a pesquisar maquiagens que tivessem essa pagada mais roqueira para poder compartilhar com vocês.

Eu adoro tons terra, principalmente na maquiagem e para a postagem de hoje eu sabia que queria usar o delineador. Com isso uni o clássico esfumado marrom com os olhos bem pretos e aquele gatinho caprichado. 



Vai curtir o rock'n rio de pertinho e não quer que a maquiagem derreta, bom tenho algumas dicas para você e tudo começa com uma boa preparação de pele, seguido de um primer e base matte, você pode optar também por um bom fixador. E se ainda assim o lápis preto borrar um pouquinho, relaxa porque afinal de contas o rock pede um look um pouco mais "bagunçado".

Vamos para o passo a passo da make, que na realidade é bem simples. Sempre que penso em fazer um olho mais escuro uso o marrom como base e comecei com um pincel chanfrado, rente aos cílios inferiores puxando para fora, como se fosse fazer o "gatinho". 



O segundo passo foi passar o lápis preto na linha d'água, em toda volta do olho e na pálpebra, rente aos cílios no cantinho externo. Com o pincel de esfumar e o mesmo tom de marrom esfumei tudo. Essa make não tem côncavo, apenas um degradê do mais claro para o mais escuro. Finalize com o delineador, bem puxado e bem pretinho, até mesmo no cantinho interno do olho, dando uma leve puxadinha. Vale passar rente aos cílios inferiores também. Rímel e para quem gosta, um cílios postiço também ficam lindos.

O batom fica a sua escolha, apesar de indicar super um bom vermelho ou o Diva da MAC que foi minha escolha. E para quem assim como eu, também gostar de tons de boca com olhos escuros, pode se jogar que vai ficar linda.

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário