Mulher Maravilha - Veredito

em 10 de junho de 2017


Na ultima quinta feira, dia primeiro de junho, estreou nos cinemas o filme da Mulher Maravilha. Sua divulgação gerou muita emoção e ansiedade aos fãs e não é para menos, o filme fez jus ao trailer e não decepcionou.

Os fãs de longa data que assistiam a serie que estreou no ano de 75 e foi televisionada até 1979 com certeza irão se emocionar e lembrar-se da infância.

Composto por uma fotografia incrível, linda escolha de figurino e fidelidade á historia, A Mulher Maravilha foi bem representada pela atriz Gal Gadot, apesar de algumas ressalvas, ela passou aquela emoção e coragem que todo bom herói causa em cada um de nós.

A atriz apesar da boa atuação manteve durante todo o filme, em qualquer situação, a mesma feição e pose de heroína, o que neste ponto me pareceu ficar um pouco artificial no decorrer do filme. Mas esse é só um ponto muito pequeno diante da qualidade da história e produção.

Em todas as cenas de ação os efeitos de slow motion e trilha sonora ficaram incríveis, uma dose certa de humor nos momentos convenientes e até mesmo certo romance. Um filme que acima de tudo fala de justiça, coragem e o quanto é importante apesar de todos os males que rodeiam o mundo, manter o amor e o respeito acima de tudo. O quanto é essencial manter seu caráter sem deixar se corromper por qualquer outro sentimento negativo.

Em termos de franquia e qualidade, a DC melhorou bastante e conseguimos até mesmo notar algumas semelhanças aos filmes da Marvel em determinadas cenas. Semelhanças essas que começam nos primeiros instantes do filme, quando esta passando sua “vinheta”.

De zero a dez, o filme é 8.0 e vale a pena conferir.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

  1. Gostei do "girl power"do filme.
    Você descreveu bem a participação de Gal Gadot.
    Beijo!
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir



Categorias

Topo