Estilo Boho Chic

em 26 de junho de 2017

Você com certeza já ouviu falar no estilo boho chic, ou adora as características e nem sabia que elas tinham esse nome. Seja na decoração ou nas passarelas, o boho chic vira e mexe volta a moda e mesmo quando não é “tendência” as fashionistas ou estilistas que tem o boho como estilo, dão um jeito de faze-lo presente.



O boho vem da palavra bohemian (boêmio), que derivou do francês no século XV bohème. É um estilo que mescla o cigano, hippie, folk, vintage... Muito determinante, por exemplo, dos andarilhos, pessoas que adoram viajar e acabam absorvendo um pouquinho de cada cultura.

Mas calma, nada por aqui é bagunça. O mix de: estilos, estampas, tecidos leves e acessórios são muito bem compostos, tudo conversa entre si e deixa o look harmônico, despojado e único. 

Estampas miúdas, saias e vestidos longos, tecidos leves e esvoaçantes, franjas, jeans flare, shorts rasgados, blusas ciganinha, chapéus, acessórios de pedras, botinhas, gladiadoras... Essas são características que basicamente definem o estilo boho chic. É preciso ter um pezinho lá nos anos 70/80, gostar de coisas mais étnicas, estampadas, para se enquadrar. A questão de estilo, esta totalmente relacionada à sua personalidade, não existe estilo feio, existi o estilo que não combina com você e aquele que é a sua cara. E como o boho chic não é diferente e por ser um estilo que, acaba abrangendo muitos outros, é preciso ter essa característica em você.

Vem dar uma olhada em alguns looks boho.



Referências: olhar direto, manu luize, nossa gente



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



WeHeartit

Categorias

Topo