O que inspira você?

em 30 de maio de 2017


Raramente alguém acorda inspirado na segunda feira, o que é estranho já que todos os planos para começar algo novo são datados para ter início na segunda feira. Mas é aquele dia da semana que ainda estamos nos recuperando da preguiça do fim de semana, que o despertador parece tocar mais cedo e o dia tende a ser mais longo, pelo menos é o que achamos. Por isso mesmo vamos falar sobre inspiração e motivação na terça que é para não ter desculpa do mau humor do primeiro dia da semana.

Mas e ai, o que inspira você?

Um lugar, uma foto, uma música? Uma brisa, ou um perfume? O que faz você ficar ansioso para algo que nem sabe se vai acontecer, mas ainda assim, inspira você?

Pensar nessas coisas, assim, aleatoriamente é um pouco complicado, mas unir tudo aquilo que te inspira pode ser um bom “gás” para qualquer dia da semana, a qualquer momento.

Que tal juntar todos esses pedacinhos de bons sentimentos em um único lugar e viver inspirado, pela vida? Pode ser em um: porta retrato daqueles que você pode colocar recordações dentro, um mural, uma pasta, agenda, álbum de fotografia ou até mesmo aqueles caderninhos de scrapbook. Não precisa pagar caro, basta procurar em locais mais baratinhos ou fazer você mesma, assim vai ficar mais com a sua cara.

Independente do que escolher olhar todos os dias para aquilo que tanto motiva você pode fazer uma grande diferença no seu dia. Talvez aquilo que tanto lhe estressa não tenha mais tanta importância, talvez você sorria mais durante o dia e pode ser que se sinta mais confiante.  E quando estamos felizes o universo entende essa alegria e deixa a vida mais colorida.


Colecionar sonhos é bom, mas realizar é melhor ainda. Junta suas inspirações e sonhos e os realize todos os dias, ao acordar. A cada dia que passar, vai ver o quanto vale a pena.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Categorias

Topo