Mas, e o youtube?

em 9 de abril de 2017

       Eu poderia chegar aqui para conversar sobre as últimas polêmicas do youtube que todos estão falando, mas na verdade o mais importante para mim no momento é explicar porque ha duas semanas não tem conteúdo novo no canal para vocês.



       A verdade é que as duas últimas semanas foram bem corridas por diversas questões pessoais e por este motivo não consegui gravar ou editar os vídeos para publicação. Mas me atentei e preocupei em deixar conteúdos novos aqui no blog para vocês. 

* * * 

Eu senti que seria melhor aquele dia ficar em silêncio e olhar um pouco para dentro. Mas aquele momento deitada não significa que estamos realmente sem fazer nada, por mais que nossa vontade seja de levantar começar a fazer algo produtivo, às vezes, nossa mente impede que nosso corpo nos deixe fazer.

Há momentos necessários ao silêncio e reflexão, para que possamos nos compreender melhor e entender onde realmente queremos chegar.

Dai não houve vídeos novos ou muitas publicações, mas por aqui houveram várias páginas rabiscadas e ideias que logo tomaram forma.

Permita-se conhecer um pouquinho mais de si, tranquilize seu coração quando naquele dia resolver que não fará nada além de ler um livro ou assistir a um filme. E não deixe para amanhã, comece agora. Organize seus pensamentos, planeje seus objetivos e caminhe pela trilha que mais te realiza e que te faz ter vontade de acordar todos os dias. Mas lembre-se, comece agora.

* * * 

Desculpem, então, pela ausência no youtube, mas sempre que não for possível postar vídeos por la, pode ter certeza que o conteúdo será redobrado por aqui. E vou deixar o espaço aberto para que me contem o que vocês gostariam de ver la no canal? Pode ser o próximo vídeo, quem sabe...

Beijos amores.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Categorias

Topo