Coma sem Culpa - Páscoa

em 14 de abril de 2017

A Páscoa já esta ai e com ela temos: o almoço de sexta que vem caprichado nos frutos do mar, como: bacalhau e salmão. E logo em seguida temos o domingo que além do chocolate vem acompanhado de um bom almoço em família com tudo que temos direito. Com certeza feriados assim não nos deixam continuar com a dieta e também, que tem sair um pouquinho do regime em feriados assim?



Ao longo dos meses compartilhei com vocês um série de 04 publicações sobre dieta, o que deu certo para mim e claro, o resultado. Comecei falando como é importante antes de mais nada a gente buscar o que temos de melhor, tudo sem exageros ou seguindo quaisquer "padrões de beleza" que a mídia tenta nos impor.

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E com isso também quis dizer que, durante os dois meses apesar de estar bem focada no meu objetivo, me permiti alguns dias sair um pouquinho da dieta, ou ultrapassar um pouquinho as calorias que tinha que comer por dia. Por que? As vezes para não ser chata ou deselegante em um passeio em família, com amigos, ou com aquele chocolate que alguém resolveu te dar fora de hora, mas fez com carinho.

Manter o foco é muito importante, mas é preciso dosar também para não perdemos um pouquinho da educação, posso dizer assim. Mas se você consegue contornar essas situações de uma forma positiva e sem chatear ninguém também é super válido, até porque na segunda publicação que compartilhei com vocês, em especial aos amantes do Starbucks, que a dieta estava super bem controlada, porque a cafeteria disponibiliza uma tabela de calorias no site. 

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Quem sabe aquele seu restaurante preferido também não tem um bônus assim?
E se chocolate for o problema, corre pra Cacau Show que tem trufas e ovos de páscoa com zero adição de açúcar.



E ai vem a terceira parte, que você pode muito bem usar para esse feriado se quiser comer bem, mas tentando manter aquele certo controle. Que é a dieta em si, como funciona, a tabela e tudo direitinho.

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Ainda mencionei sobre as festas de fim de ano, mas me esqueci dos feriados ao longo do ano, que também contribuem para aqueles quilinhos a mais. Bom essa pode ser uma boa dica para você que não quer fugir da dieta. Permita-se apreciar o que de melhor você pode comer neste feriado e fica com a consciência tranquila.

Mas claro, todo melhor resultado também vem seguido de uma boa atividade física, por isso fiz questão de apresentar para vocês, na ultima publicação, o Muay Thai.

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O que já vai te ajudar a queimar tudo que você comeu a mais nesse feriado.

O que significa que você também pode optar por fazer um almoço mais levinho na sua família, mudando apenas alguns ingredientes na receita, que se no caso for sobremesa, o mercado esta cheio de produtos com zero adição de açúcar. Ou dosando um pouquinho aquilo que for mais gorduroso. Mas se não tiver jeito, só uma colherzinha não vai ser o fim do mundo.

 Não precisa passar vontade só porque você quer, ou precisa, perder alguns quilinhos. Mantenha seu foco sem exageros e aproveite esse feriado com a família.



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2 comentários :

  1. Amei a postagem, nós devemos gostar do nosso corpo como vemos e não como os outros veem. Parabéns pelo blog.

    Da uma passadinha no meu blog

    http://notasdeumcoracao.blogspot.com.br/?m=1

    Beijinhos coloridos que Deus te abençoe ♡

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    1. Obrigada, amore. Que bom que gostou.
      Beijos

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