Várias razões para assistir A Bela e a Fera

em 18 de março de 2017

Quando criança a gente acompanha inúmeros desenhos e nosso coração já escolhe um preferido, as vezes, no primeiro frame do filme. Eu, com apenas um aninho, escolhi o tema da minha primeira festa e já comecei minha história com: A Bela e a Fera.



Fui crescendo e o amor pela história cresceu junto comigo e não teria como ser diferente, você aprender desde criança que por mais belo que você pode ser por fora, seu interior te transforma e no fim o que importa no amor é quem você é por dentro e tem no seu coração.

E o que mais queremos de um remake do nosso conto de fadas preferido? Exatamente o que foi feito e ficou ainda mais incrível. Você tem várias razões para amar e assistir A Bela e a Fera, sabe porque? Eles mantiveram a história original do filme e ainda a tornaram mais emocionante, nos proporcionaram lindas fotografias e capricharam no figurino.

As cenas? É possível se reportar tranquilamente ao desenho, chega ser emocionante de tão semelhante. Além da escolha dos atores ser perfeita aos personagens e a nostalgia que transborda aos olhos, quando inicia-se a valsa com a trilha sonora padrão do conto de fadas.

Vale relembrar:

A história que teve suas primeiras páginas escritas na frança, atravessou o tempo e nos encanta até hoje, só que agora nas telas do cinema. É pra deixar qualquer coração apertadinho de emoção, fala a verdade, vai.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Categorias

Topo