Destaques

Tudo que aconteceu no Oscar 2017

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Por Carol Estacio,

A 89º Cerimônia do Oscar foi cheia de emoções, principalmente na entrega do prêmio mais importante da noite, onde tivemos uma déjà vu do Miss Universo, na entrega errada do Oscar. Mas antes de chegarmos ao fim da nossa noite de premiações, vamos começar a contar essa história do princípio, com o desfile dos nossos artistas pelo tapete vermelho.



Esse ano a escolha dos vestidos e ternos foi sensacional, foi difícil decidir quem foi a mais bem vestida e deu para contar nos dedos quem não acertou tanto assim na escolha do look.

O tapete vermelho, além de cores. viu muito branco, dourado e brilho na maior classe e elegância. Mas preferi selecionar para mostrar para vocês agora, alguns artistas que optaram em colorir o evento e arrasaram.



A cerimônia começou com a apresentação de Justin Timberlake, que como sempre, arrasou e colocou todos para dançarem. Tem jeito melhor de começar a noite?


Claro, durante todo evento, tivemos homenagens, um momento nostalgia com o Ator do De Volta para o Futuro, nosso eterno Calvin Klein, entregando o prêmio de melhor montagem. Além das apresentações musicais, que sempre são lindas e emocionantes.

Adoraria também ter visto Doctor Srange ganhar como “Melhor Efeito Visual” alias, a base do filme é magia, então tem MUITO efeito e da melhor qualidade sempre. Apesar de Mogli (The Jungle Book) também ter lindos efeitos, eu não curti muito o contexto da história, já que algumas coisas fugiram da história original do desenho.

No mais, a repercussão dos ganhadores foi boa, obviamente não agradou a todos, mas senti a grande maioria feliz com o resultado e como esperado La La Land levou a grande maioria dos prêmios.
E então podemos chegar as premiações, e os ganhadores foram:



Porém, estava tudo muito dentro das normalidades e a gente precisava de um tempero, uma emoção a mais, não é verdade? Pelo menos foi o que Warren Beatty achou, na verdade ele disse que estava com o envelope errado, mas até aí já havia anunciado, erroneamente, que o Oscar de Melhor Filme era de “La La Land”, quando na verdade o filme ganhador foi Moonlight. Um momento de constrangimento, aquele que todos se olham e pensam: “É sério isso? ” Vale a pena rever:


Então o prêmio mais importante da noite é de “Moonlight”, mas La La Land, que também subiu ao palco, merece nosso reconhecimento e atenção nesse momento. Temos então dois ganhadores do Oscar esse ano? Vamos fingir que sim, até porque, ambos merecem o prêmio.

Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Não assistir ao Oscar. Obrigada pela postagem ❤ amei. Parabéns!
    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina linda, obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado. Beeijos

      Excluir
  2. Adorei a postagem e estou querendo muito assistir Moonlight. Deve ser muito bom!

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz.
      É verdade, fiquei com vontade de ver Moonlight e La la land também.

      Bjs

      Excluir