Looks da noite de premiações

em 15 de fevereiro de 2017

Fevereiro é o mês das premiações e eu, particularmente, adoro esses eventos. No último domingo tivemos a 70ª edição do BAFTA ( British Academy Film Awards) e o Grammy, maior prêmio de música.

Hoje então é dia de conversamos sobre moda, afinal nesses eventos vemos os mais diversos tipos de vestidos, de ousados a clássicos. Separei então por evento, alguns dos meus preferidos e obviamente, aqueles que, se eu fosse amiga da pessoa, diria: "Que tal uma opção melhor?".

Vamos começar pela grande noite do Grammy e não tem como dar início a essa assunto, sem destacar ela, que estava absolutamente deslumbrante, a diva Beyoncé.





Lindas, elegantes e ousadas também estavam elas. E apesar de nunca escolher um look como de Gaga para qualquer ocasião, convenhamos que ela pode.



Não podemos esquecer dos homens, que também muito elegantes, marcaram presença:


Mas, nem todos acertam na hora da escolha, nem sempre o modelo cai bem, mas as vezes é realmente uma questão de beleza.



Dentre os três, o primeiro vestido salve-se facilmente, apenas tirando esse laço do meio dele, talvez um outro acabamento poderia ter ficado um pouco melhor. Mas esta é somente uma opinião pessoal, como todas as outras.

E agora no BAFTA, meus queridinhos foram:
Boa escolha de cores, caimento e estilo. Além de elegantes, o look de cada um esta apropriado para o evento, e apesar de ser uma noite importante, não foi necessário exagerar no brilho para se destacar no tapete vermelho.

Apesar de muito brilho e alguns até terem um caimento legal, alguns detalhes, ao meu ver, acabaram o vestido, um por um, vou indicar os pontos fortes e os fracos dos próximos looks:

Look 01: Seria absolutamente lindo, não fosse pelo acabamento em calça nos tornozelos. O vestido tem um corte que valorizou muito a silhueta, mas essa "calça" perdida no vestido não passou a delicadeza do modelo.

Look 02: Amei o corte, o modelo, a sandália... Apenas tiraria essa estampa com olhos no meio busto, que acabou me passando uma impressão muito estranha, mau consigo olhar para o vestido, sem encarar o rosto.

Look 03 e 04: Seriam vestidos que teriam tudo para ser deslumbrantes e elegantes, contudo ambos os vestidos não marcaram a cintura, deixando o corpo mais quadrado. Acredito também que o terceiro vestido não valorizou em nada o corpo da Penelope Cruz.

É verdade, não sou nenhuma especialista em moda, mas de tantos programas relacionados ao assunto, acabamos entendendo um pouquinho e também, convenhamos, quem não adora falar sobre moda? Apesar de tudo descrito, cada um tem o seu gosto e estilo.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



WeHeartit

Categorias

Topo