Não complique o amor

em 31 de janeiro de 2017

Não complique o amor, não há nada mais simples do que amar.

Amar não se explicada, se sente. E se por acaso esse amor lhe causar alguma dor, apenas deixe-o partir.



Certa vez ouvir dizer que o amor só é verdadeiro quando recíproco na mesma intensidade, caso contrário é apenas paixão e com o tempo, passa. Sim, essa dor que parece não ter fim vai passar e você vai ver o quanto cresceu depois disso.

Mas permita-se deixa-la ir, permita-se sair a noite com seus amigos e esquecer de tudo e principalmente, permite-se apaixonar-se de novo, sem que isso seja uma prioridade na sua vida, lembre-se você já nasceu completa, deixe alguém que lhe transborde aparecer como uma estrela cadente, assim mesmo, de surpresa, do nada e surpreendente.

O amor, minha flor, é livre. O amor sorri, te faz feliz, te deixa ir se precisar ir, mas fica ali torcendo por ti. O amor é a paixão constante, admiração diária. Mas, mais importante do que ter alguém para amar, é amar-se em primeiro lugar. É retribuir o amor da família, que transborda até mesmo no maior espaço que puder imaginar.

Não há nada melhor do que viver apaixonado..., apaixonado pela vida, pelo dia, pelos amigos que fazem de tudo para mascarar suas lágrimas em riso.

A paixão não necessariamente esta relacionada ao casal, mas ao modo como vemos e vivemos a vida.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



WeHeartit

Categorias

Topo