Destaques

Retrospectiva 2016

sábado, 31 de dezembro de 2016
Por Carol Estacio,

Quando o ano começa a gente não faz a menor ideia do que vai acontecer, principalmente se esse início se da após uma situação conturbada. Mas de repente os ventos começam a soprar de uma forma melhor, a vida começa a nos mostrar o que é bom, o que precisa ficar e o que precisa ir embora. De repente houveram razões para morrer de rir e outras que nos fez não apenas chorar, mas principalmente crescer. 

Logo no comecinho tivemos a festa do ano, infelizmente não deu para colocar todas as fotos aqui, mas não posso deixar de falar de todos que estavam presentes (até mesmo quem não pode estar presente), pessoas que moram no nosso coração e fazem toda diferença na nossa vida. Essas pessoas merecem estar nesse mural de retrospectiva, por isso trouxe o mural da festa (clica no link) para não faltar ninguém nessa recordação.

E no decorrer dessa jornada, outras pessoas foram se agregando a esse espaço tão especial em meu coração e aos pouquinhos cada um deixou uma lembrança boa, um sorriso e principalmente, a amizade que nasceu, cresceu e vem se fortificando.

Conheci lugares que tornaram-se um pedacinho de paz, recuperei e realizei sonhos, me redescobri. 

Obrigada a todos que transformaram meu ano em sorrisos, alegrias, companhias, amizades. Que me ensinaram, que fizeram meus dias melhores e me fizeram esquecer e cicatrizar algumas feridas.




Comentários via Facebook

2 Comentários: