Destaques

Apaixone-se.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Por Carol Estacio,


Apaixone-se hoje, amanhã e sempre.

Apaixone-se por você, seus familiares, amigos ou até mesmo alguém interessante.

Não proíba seu coração de sentir a paixão, é esse sentimento que nos move, que faz o sorriso brotar e marca os melhores momentos. É a paixão que realiza, que move montanhas e da aquele friozinho gostoso na barriga.

Apaixonar-se é encantar-se.

Apaixonar-se é enxergar beleza em tudo, é ter brilho no olhar, vontade de viver.

Apaixone-se pela vida, pelo tempo, pelo dia, pela noite. Apaixone-se até mesmo pela chuva que cai, pelo sol que de tanto brilhar, chega a arder.

Permita-se se apaixonar até mesmo quando decepcionam você. Não são todos que compreender a paixão com tamanha intensidade, ou que aproveitam de bons momentos para torna-los eternos.
A paixão é conhecida por ser passageira, porque é depois dela que vem o amor e esse, meu amigo, esse sentimento não cabe em palavras, este apenas se sente e principalmente, se vive. E quando a paixão não é calada pelo amor, é esquecida por alguém que não soube lhe dar valor.

E se a paixão passa, porque então apaixonar-se diariamente? É simples, porque devemos encontrar o amor após a paixão e vivermos sempre com essa emoção. E as vezes também é preciso encontrar a decepção, para que possamos lembrar o tamanho da nossa força e poder de superação.

Apaixonar-se é viver intensamente e aproveitar cada pequeno instante.

Nunca é tarde para se permitir apaixonar, para começar a viver. Todos os dias podem ser aquela grande segunda-feira onde daremos início a todos os nossos planos e que a paixão pela vida esteja, no topo da nossa lista de prioridades.

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário