De bem com a balança

em 11 de novembro de 2016

Eu sei, parece difícil, quase impossível, mas é real. 

Não é novidade para ninguém que a mídia nos impõe padrões de beleza que afetam muito o psicológico e auto estima da maioria das mulheres, mas calma... A beleza, ou corpo perfeito, não deve ser uma padrão, porque somos diferentes uns dos outros, cada corpo é de um jeito, cada organismo reage de uma maneira diferente. Você não precisa emagrecer ou engordar só porque "tem um padrão", ou porque te falaram que seria o ideal.



Antes de tudo, aceite-se, encontre suas qualidades, admire-se. Se você gosta do que vê, se você esta feliz assim, saiba que esse é o corpo perfeito para você. E se estiver insatisfeita com alguma coisa, é hora de se dar uma atenção maior, cuidar de si da melhor maneira possível.

Vamos então falar de dieta? Porque a realidade é que o famoso regime comece na segunda feira, mas na maioria das vezes não acontece. O dia ideal para começar a dieta é aquele que você resolve cuidar mais de si, si dar uma atenção maior e si comprometeu consiga mesma que o faria. 

Permita-se entrar na dieta, sem tirar o chocolate da sua vida, já ouviu falar na dieta dos pontos? Ta tudo liberado, porém em porções menores e com uma pontuação limite para comer por dia. O ideal é consultar um nutricionista para saber o que é melhor para você, meu médico me recomendou comer 300 pontos por dia e o resultado em 2 meses foi de sete quilos a menos.

"E como vou fazer dar certo? Não consigo, eu como muito, meu problema é..." Na hora que você resolver que vai mudar seu hábito alimentar para emagrecer e/ou até mesmo pensando na saúde, é saber que não há problemas. Pense no seu objetivo e se incentive todos os dias, quando a gente muda nosso pensamento o resultado flui melhor e tudo passa a dar certo.
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