Depois da Tempestade

em 12 de setembro de 2016

Algumas pessoas entram na nossa vida e não sabemos ao certo quanto tempo irão ficar, mas quando gostamos muito de alguém só esperamos que dure a vida toda. Pensar dessa forma é inevitável, mas as pessoas são diferentes e não conhecemos elas completamente.

Se falar é fácil, escrever é ainda mais simples, mas independente da forma como foram ditas essas palavras, promessas são promessas de qualquer jeito e quando essa confiança se quebra e as palavras se perdem ao vento, basicamente tudo vai embora.



O lado dela poucos viram e as pessoas mais importantes compreenderam, mas ninguém a entendeu tanto quanto ela mesma que guardou sentimentos que mal consegue explicar e apesar dos erros e tropeços no decorrer dessa história, ela se perdoa, porque ser si mesma durante aqueles dias não foi assim tão simples quando você nem ao menos consegue se aguentar ou se quer sabe pra onde fugir quando mais precisa.

Mas essa fase passou e depois da tempestade surgiu um novo alguém, um alguém que estava perdida meio tanta desilusão e frustração. Quando o céu se abriu, ela brilhou e fazia tempo que não sorria tão leve é como se as nuvens que encobriam o céu tivessem levado tudo embora e restou apenas um coração com pequenas cicatrizes, uma risada sincera e o suspiro aliviado. 

Foi tirando da gaveta os sonhos, as vontades e se recuperando aos poucos. Passou a lembrar de tudo que havia deixado para trás e decidiu que faria daqueles 365 dias os melhores, com todos os acertos, erros e ainda que houvesse choro, nada seria maior do que sonhou para si.

Depois de tudo e de tantas indas e vindas que teve na vida, apesar de não ter tanta idade assim, ela entendeu que algumas pessoas ficam na nossa vida o tempo suficiente para nos ensinar algo e depois se vão, porque nem todos chegam para ficar, somente aqueles que nos querem bem e que nos amam também.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Categorias

Topo