Destaques

TUTORIAL - Contorno Natural em três passos

segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Por Carol Estacio,

Não é novidade que os contornos viraram moda. Deixar o rosto mais fino usando diferentes tons de corretivo e iluminador da uma grande diferença e muitas vezes faz milagres.
Porém, além de ser pouco mais trabalhoso, corre o risco de ficar "artificial", por isso o tutorial de hoje vai ser bem natural, contorno sutil, mas com efeito que faz diferença, basta usar os produtos certos no lugar certo.

Não é tão difícil encontrar os pontos certos para começar a afinar o rosto, basta "fazer peixinho" e ver onde afunda no rosto, você vai escurecer na região das costeletas até o meio da bochecha, cuidado para não deixar muito escuro. Na região da testa basta fazer da onde começa a raiz do cabelo para traz. Na parte do nariz apenas atente-se onde costuma ficar mais escuro, temos várias referências do que seria certo ou errado, mas acredito que ambas as formas criam a mesma ilusão.



Com o iluminador apenas realce um pouco mais a cima da onde fez o contorno, a parte central do nariz e testa. Você pode passar um pouquinho na parte superior dos lábios e no queixo. Conforme esta ilustrado na maquiagem digital.

O blush vai nas maçãs do rosto, apenas para dar uma corzinha.

Todo esse procedimento é feito depois da base e corretivo, pois você pode utilizar pó para contorno, iluminador em pó ou aqueles em bastão e blush.


Produtos utilizados: 
Pó para contorno - Contém 1gr
Blush Pêssego - Contém 1gr
Iluminador em pó - Mary Kay

Comentários via Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário