Destaques

O Matte da Mary Kay

segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Por Carol Estacio,

Não faz muito tempo a Mary Kay lançou sua linha de Batom Matte, com sete cores lindas, do nude ao vermelho. A vontade é realmente de pegar um de cada, até porque essa linha é por tempo limitado e já tem cores indisponíveis para compra, não perdi tempo e logo demonstrei meu amor pela linha para minha consultoria.

Escolhi três cores: nude, pink e o vermelho, usei um por dia e gostei muito do resultado, resolvi então fazer uma pequena resenha para vocês.

Além do preço ser super acessível comparado a outras grandes marcas, o batom é de fácil aplicação, não fica craquelado e também não há a necessidade de passar várias camadas. Ele demora um pouco mais para secar, por isso não é preciso passar o batom correndo, pode fazer com calma e despreocupada.

Comer também não é o problema, ele fixa muito bem nos lábios e após comer alguma coisa basta apenas reforçar um pouco, mas você ainda vai estar com o batom ali, as cores mais fortes como o vermelho duram um pouco mais. 

Na hora do demaquilante pode ser um pouco difícil remover o batom por inteiro, mas isso apenas define a qualidade do produto, que foi super aprovado por mim.



Do mais claro ao mais escuro, vamos começar com o nude. Adoro passar essa cor para usar no dia a dia ou quando estou com uma maquiagem muito escura nos olhos.

O pink tem uma cor linda e para quem gosta de cores mais "abertas" vai adorar esse batom. 

Mas o queridinho para mim sempre vai ser o tom mais avermelhado e este não seria diferente, gosto de batons que deixe a boca bem marcada e em destaque.

Todas as cores da coleção são lindas e valem super a pena, se ainda não tem o seu corre, porque esta acabando.

Beeijos.

Comentários via Facebook

4 Comentários: