O que minhas tattoos significam?

em 18 de julho de 2016

Recentemente fiz minha quarta tatuagem e cada uma delas tem um significado especial para mim. Sempre considerei a tattoo algo sério e por isso é muito importante ter consciência do desenho ou frase, que vai deixar marcado no seu corpo a vida inteira.

A primeira tatuagem
O primeiro passo antes de tomar atitude e ir escolhendo logo o desenho para tatuar é: converse com seus pais antes, principalmente se você for menor de idade. A minha primeira tatuagem eu fiz com 17 anos, com o consentimento e total apoio dos meus pais. Além de muito especial não somente por ser a primeira é que o desenho foi feito por mim, durante o intervalo das aulas na escola. Uni vários elementos que sempre gostei: arabescos, flor de cerejeiras e os símbolos: que em resumo o primeiro significa: equilíbrio e o segundo: família.

"Busco o equilíbrio onde o amor é incondicional."
A segunda tatuagem
Dois anos depois veio a segunda tatuagem e dessa vez eu decidi escrever um trecho de uma música da Hilary Duff, do filme "Na trilha da fama". Desde o primeiro momento que ouvi, gostei muito e todo caderno novo ou apostila nova, era a primeira coisa que eu escrevia, por realmente acreditar nisso. Tatuar frases em português já requer atenção para que não tenha erros de ortografia, agora frases em outra língua é atenção redobrada.

"Acredite em si mesmo e você voará alto."
A terceira tattoo
Resolvi deixar marcado meu amor pela profissão que escolhi, como é bom deixar livre as cores da sua imaginação e poder criar. Se você é novo por aqui, eu sou designer gráfico e escolhi a pena porque adoro a experiência de poder viajar em várias ideias na criação de algum projeto.

"É simples, leve e natural. A gente escolhe viver daquilo que nos faz sorrir e nos inspira, escolhi então colorir cada dia que nasce e deixar mais viva as cores dos meus sonhos."
Quarta tatuagem
Não faz muito tempo que deixei mais uma marquinha no meu corpo e desta fez foi um dente de leão. Pássaros e como tudo voa junto ao vento nos passa a sensação de liberdade, nos da até mesmo certa felicidade.

"Sentindo aquele vento bagunçar seu cabelo, de repente, cheiro de grama, o silêncio sendo quebrado pelo cantar dos pássaros e a certeza de ter encontrado em um lugar, a paz."
Ainda tenho em mente mais 3 tatuagens, pelo menos, para fazer. Mas o legal de entrar nesse processo é pensar direitinho o que realmente quer tatuar e porque, vale lembrar que é algo que vai ficar no seu corpo a vida inteira. E muito mais importante que isso é o profissional com quem escolhe trabalhar, as vezes o barato sai caro, por isso, vale a pena pagar um pouco mais caro e garantir um bom trabalho.

Beeijos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



WeHeartit

Categorias

Topo