Looks para o fim de semana

em 22 de julho de 2016

Vai sair esse final de semana? Então tem duas dicas bem legais para vocês:

Quem disse que para combinar é preciso ser tudo da mesma cor? As vezes um look composto por cores distintas, mas que "conversam" entre si pode ficar muito mais bonito.

O cardigan cinza tem os detalhes no ombro com cristal amarelo ouro que combina muito bem com o vestido florido em tons de laranja, amarelo e verde. Naturalmente por aqui um sapato nude cairia bem e seria a opção mais fácil, mas a ideia é diferenciar e por isso escolhi um sapato azul marinho com um estilo que remete ao retrô, já que o look como um todo nos passa um pouco essa ideia. A bolsa já tem o toque nude nas alças, o que talvez tenha "faltado" no sapato, e a cor roxa como predominante, o que compôs muito o resultado final.

E por que não usar uma cor em um look preto e branco? Afinal, não é regra usar um look inteiramente preto e branco só porque as peças que escolheu apresentam essa ideia. As vezes a cor pode estar em uma outra peça do mesmo estilo ou em um acessório.





E a jaqueta pode ser uma boa opção, principalmente se o look tiver a mesma ideia que este, a primeira peça escolhida foi a saia e por ter somente preto e branco, costumamos seguir essa linha, o que quer dizer que a jaqueta poderia ser preta também, mas ai seria algo fácil. E a cor iria onde, no sapato? Neste caso não seria uma boa ideia, porque o sapato preto com a meia calça preta, ajuda a alongar as pernas.

Vamos sair do óbvio? Então aproveitem bem as peças do guarda roupas de vocês.

Beijos
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Categorias

Topo