Dance na Chuva

em 6 de julho de 2016

Ei...  Está difícil né?

Tem horas que parece que andamos e continuamos no mesmo lugar e aí bate aquele desanimo, os questionamentos e o que é pior, aquela vontade de jogar tudo para o alto.

Vamos fazer assim: levanta da cadeira, ou coloca o celular um pouquinho de lado, pega o travesseiro, abafa sua voz e grita. Desabafa mesmo e se precisar chorar, chora. Eu espero.

Feito? Sinta-se abraçada.

Agora, vamos conversar, me conta, o que te fez começar? Quais foram as sensações de iniciar algo novo e enxergar o futuro que sempre quis? Aposto que você mal cabia em si de tanta ansiedade e emoção.

Coisas boas as vezes demoram para acontecer porque são melhor preparadas e as vezes tomar um banho de chuva é bom, não reclame dos raios, aproveite cada pequeno momento, você chegou até aqui e teve a coragem de começar, lembre-se que depois da tempestade vem o arco íris, que as flores precisam de água e tudo isso leva tempo, por mais demorado que seja.

Menina, entende, você merece uma linda realização e essas coisas demoram um pouquinho mesmo, já viu alguma festa de casamento ser feita do dia para a noite?

Desistir de um sonho é desistir de um pedacinho de você, e você não merece. Vamos dançar conforme a música? A gente compartilha sorrisos e carinho, porque é o que temos no coração, por isso ignore as pedradas, nem todos têm a mesma sorte ou dom de saber amar. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário :



WeHeartit

Categorias

Topo