VÍDEO - O que suas roupas dizem sobre você?

em 23 de junho de 2016

Quem nunca escolheu a primeira roupa que viu no armário por pressa ou preguiça? Pois é, todo mundo pelo menos uma vez na vida já fez isso, mas o legal é fazer de caso pensado, pelo menos utilizando peças que combinem entre si.



Deixar as peças e acessórios que são coringas a vista e fáceis de pegar já é meio caminho andado para evitar a fadiga de escolher algo estranho e desfilar bem deselegante pelas ruas. Por que isso é importante? Fácil, a primeira impressão é a que fica e apesar de você não se importar com o que os outros pensam sobre você, ora ou outra isso pode ser prejudicial, muitas pessoas já perderam várias oportunidades seja de emprego ou social pelo modo como se vestem.

Querendo ou não este assunto esta completamente relacionado ao modo como nos vemos, a nossa auto estima. Da play no vídeo e confira as dicas de moda e situações que esse tema pode trazer para você.


É legal poder se olhar no espelho e gostar do que vê, não significa que você precisa estar pronta para passarela todos os dias, mas sim que vestir algo legal e cuidar da sua aparência vai fazer com que você sinta mais confiança e consequentemente, ficará mais feliz.

foto via, WEHEARTIT/lara e Dreaming_Perfection*
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



WeHeartit

Categorias

Topo