Destaques

Redescubra-se.

quarta-feira, 25 de maio de 2016
Por Carol Estacio,


Ela acertou aqueles ponteiros desregulados por anos, olhou-se no espelho e enxergou tudo que todos viam, menos ela. Aquela noite foi decisiva e apesar de mal conseguir lembrar daquele dia, sabe que fez o que devia.

Você foi corajosa”.

Coragem. Suspiro de alívio. Calma, apesar de estar doendo, vai passar. Nós nunca carregaremos uma mala maior do que podemos suportar.

Ela então trocou o all star pelo salto alto, seu jeans rasgado pelo skinny, o lápis borrado pelo delineador, cortou aquele cabelo reto e colocou um sorriso no rosto.

Ao se perder acabou encontrando o caminho para si mesma, é como diz um provérbio chinês: “as vezes encontramos nosso destino no caminho que usamos para fugir dele”.

Quem a via caminhar nem imaginava o que se passava dentro daquele coração remendado, mas a verdade é que ela recuperou os sonhos engavetados, recordou seus gostos nostálgicos, permitiu-se olhar para o lado e viu novos horizontes.

Ela dançou a noite inteira sem tirar o sorriso do rosto. Valeu a pena.

O céu estrelado deu lugar a chuva que só compôs o fim daquela noite. Ela se redescobriu e gostou do que encontrou dentro de si, resolveu aceitar seus erros e defeitos.

Ela simplesmente brilhou novamente.


Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Adorei o texto, as vezes acho que estou precisando me Redescobrir também.
    http://anaxiphiliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontecem tantas coisas que a gente acaba se perdendo mesmo. Mas sempre conseguimos nos achar. Beijos flor

      Excluir
  2. Que reflexão bacana! Adorei! Voce escreve muito bem. Acho que iria gostar de alguns blogs como o Teoria Criativa e o Sem Quases que abordam varias reflexoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal flor, obrigada pela indicação, vou ler sim. E obrigada também pelo elogio, beijos

      Excluir