Destaques

O Desfile no Tapete Vermelho – Oscar

quarta-feira, 2 de março de 2016
Por Carol Estacio,

Neste domingo, dia 28/02 ficamos todos com a nossa atenção voltada para as celebridades que despertam os mais diversos tipos de emoção quando estão em ação. E não perdi um instante se quer deste grande evento, sobre todos os acontecimentos no teatro, com os ganhadores do prêmio e comentários, você pode ler a matéria publicada lá no culturAmais, e por aqui eu só preciso dizer que, sou do time do DiCaprio que super mereceu seu Oscar. #TeamLeo #SorryBeer

Mas nossa conversa é sobre moda e as atrizes e atores desfilaram pelo tapete vermelho com looks lindos e outros, poucos, meio peculiares, mas gosto é gosto. Então separei alguns para conversamos hoje.

Vou começar com Louis Vuitton, porque não sou obrigada, brincadeiras à parte, Alicia Vikander brilhou na sua estreia no oscar com vestido amarelo que a fez ser comparada com a Bela do filme A Bela e a Fera. Não podemos negar que ela estava realmente linda com ele e apesar de não gostar muito deste tom de amarelo, achei que o modelo caiu como uma luva para ela e ficou lindo.





Andando mais um pouquinho pelo “Red Carpet” vamos de Gucci, Brie Larson usou um lindo vestido azul, com um cinto que fez a diferença no look e foi um complemento para os pequenos detalhes no vestido, que são facilmente notados, como os babados na saia e uma pequena transparência no decote.



Daisy Ridley desfilou linda em um vestido prata todo bordado, cheio de aplicações, com um modelo que faz parecer ser blusa e saia. Apesar de preferir vestidos com caldas para um evento como o Oscar, achei que Daisy fez uma boa escolha.



Sofia Vergara também ficou linda de azul marinho, um vestido com bordados, setim e tule, que é elegante e tem um toque de leveza na saia. O modelo valorizou sua cintura e com certeza o decote coração deixou todo o vestido ainda mais bonito.



Usar preto longo é ter a certeza de que dificilmente você vai errar, mas Mindy Kaling não foi feliz em sua escolha, o vestido não valorizou muito seu corpo, mas o detalhe principal que por sinal é bem grande, está no laço que se faz na parte de traz, grande e até mesmo desproporcional com o que temos na parte da frente. Entendendo que é um evento das estrelas, acredito também que faltou brilho no look.



Ela estava linda de Armani, Naomi Watts arrasou na escolha no vestido que tem um degradê de cores belíssimo e apesar de ter bastante brilho, o colar compôs o look lindamente.



A gravidíssima Chrissy Teigen estava com um vestido lindo que me remeteu a fadas e natureza, levando em consideração o bordado deste vestido, que faz parecer que ela está envolvida por todos os galhos, e brilhos.



Eu poderia simplesmente colocar a foto dela aqui sem mencionar uma palavra, de tão deslumbrante e com um dos vestidos mais lindos da noite, Cate Blanchett está sempre muito bem vestida e brilhou com seu azul clarinho cheio de aplicações.




E de repente Jennifer Garner, de preto nada básico, lindo com um ar retrô, levemente brilhante e a famosa calda que é pra finalizar o look com chave de ouro.



E porque não usar um vestido estampado? Isla Fisher caprichou e estava linda, o cinto dourado fez a diferença e tem todo charme deixando os ombros a mostra.



De branco, Rooney Mara apostou em um vestido diferente com botões na frente, uma abertura na barriga e fenda nas pernas. Não é um dos preferidos, apesar de achar diferente, toda vez que olho tenho a impressão de que foi vestido ao contrário, exceto pela fenda na saia.



De Game Of Thrones para o Oscar, Sophie Turner ficou linda e elegante no seu vestido sustenvável, apesar de simples ela compôs bem com os acessórios.



A dama de vermelhou ofuscou e brilhou linda com um decote bem fundo, Charlize Theron, compôs seu look com um lindo colar que fez toda a diferença, minha única ressalva para este vestido seria que talvez ele pudesse marcar um pouco mais sua cintura, mesmo acreditando que pelo modelo do vestido, ficaria um pouco difícil de fazer esse afunilamento, acredito que esse toque deixaria ela ainda mais bonita.



De decote também temos a Olivia Wilde linda de Valentino. Apesar de ser um vestido “quadrado” e que não fique bem para todo mundo, teve um caimento perfeito nela e me passou um ar de elegância pela forma como fica nas costas.



Lady Gaga ainda quando simples, consegue nos surpreender, de calça e calda, Gaga estava linda no Oscar. O detalhe deste look seria apenas não ter valorizado muito seu busto.



Rachel McAdams de verde esmeralda, linda. Decote nas costas, fenda na saia e calda, vestido simples e elegante que valorizou muito a atriz.



Margot Robbie poderia ter realçado mais sua beleza com um vestido pouco mais justo, que pudesse valorizar suas curvas, com um tom mais neutro e caprichar nos acessórios. Porém foi para o Oscar com um vestido dourado, de tecido pesado e manga cumprida, com uma bolsa preta nada discreta que nem "conversou" com o look.




Jennifer Lawrence está sempre linda e apesar de não ser muito chamativo, seu vestido combinou com o estilo da loira e caiu muito bem para ela.



Reese Witherspoon também não foi muito feliz com seu look, que além de ter a deixado mais cheinha, parece ter sido mal-acabado na parte do busto, dando para ver o que parecer ser o bojo do vestido, ou o sutiã se olhar rápido. Mas fica linda de roxo.





And the best evening dress Oscar goes to ..
Cate Blanchett

A gente ama falar sobre moda e comentar os looks das celebridades, adorei conversar um pouquinho sobre isso com vocês, e deixo a dica para os atores que esbanjaram a gravata borboleta e terno preto, ousem estar de Veludo como Eddie  Redmayne ou apostem no azul marinho, em detalhes com cores diferentes.
Espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários por aqui sobre os looks. Qual foi o melhor para vocês?


(fotos via, justjared)


Beijos

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. NAO ME AGUENTO COM POSTS SOBRE LOOKS DE TAPETE VERMELHO <3 primeiro que amo premiacoes e amo mais ainda filmes, e fala serio, acho que fazia tempo que nao via tanta gente acertar uma tacada só, acho que 98% do que vi, me agradou. charlize tava maravilhosa, sofia vergara minha colombiana maravilhosa favorita do mundo tava deusa, mas a dona do meu coracao foi a rachel mcadams minha eterna regina george classiquissima diva incrivel, fiquei mais apaixonada e que amor esse barrigao da chrissy <3 acho puro amor ela e o john!!! amei seu post

    Beijos de luz, www.dudiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, a Rachel vai ser nossa eterna Regina com certeza. Premiações são realmente tudo de bom, fico feliz que gostou do post flor, obrigada.
      Beijos

      Excluir