Efeitos de uma noite em claro

em 21 de fevereiro de 2016


Já pensou no que você poderia estar fazendo para mudar a sua vida agora? Na realidade, ela gostaria de estar dormindo, mas com tantos pensamentos fica difícil. Quantas vezes já parou para pensar se você é quem realmente gostaria de ser? Já se auto analisou? E quantas coisas tem vontade de fazer, mas o medo tende a falar mais alto? É as vezes ele tem mania de querer ser mais forte do que a nossa vontade, grande erro permitir que ela vença essa batalha.

Ela ficará ali, sentada na janela, por horas a fio se questionando sobre tantas coisas e ao mesmo tempo, sobre nada... Pensava em onde gostaria de estar e onde estava e se questionava sobre estar sempre mentalizando algo que parece tão distante, mesmo que algo dentro dela dissesse que talvez não fosse demorar tanto assim. Mas a diferença entre o céu e a terra é grande e aqui nem sempre temos tanta paciência para esperar certas coisas, principalmente quando as mesmas se fazem tão necessárias.

Dentre tantas perguntas e dúvidas,  apesar de tudo, tinha uma fé em seu coração,  não adianta, ela sempre encontrava uma luz a qual podia orar e fazia, a cada noite, mesmo que simples, em um piscar dos olhos e um desejo no coração.

Paciência, tudo acontece exatamente como deve. E quanto a si? Tente não se cobrar ou julgar tanto,  viva o mais leve e feliz que puder viver.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



Categorias

Topo