Conversando sobre Carnaval

em 7 de fevereiro de 2016

Hoje quando falamos sobre carnaval, automaticamente nos reportamos as festas brasileiras, com muita música, bagunça e o que diriam: "pegação" em abundância, já li no facebook por essas semanas que tinha começado a fase de reprodução no Brasil, achei apropriado o termo, já que não deixa de ser uma realidade, infelizmente. E com toda essa folia e característica forte que o Carnaval tem no Brasil, muitas pessoas não sabem que tudo começou na Europa com uma linda festa de máscaras, algo com certeza mais sofisticado do que acontece por aqui, e na minha opinião, muito mais bonito.



Mas, estamos por aqui mesmo, falando português, jogamos confete na rua, vemos muita gente com abada, glitter no corpo e sambando horrores. Querendo ou não é uma época que até mesmo o próprio feriado nos empolga a festejar mais, porém algumas pessoas preferem curtir do jeito saudável, que acredito ser a melhor a maneira, aquela que reunimos os amigos na garagem de casa, aumentamos o som e só paramos de dançar quando realmente não sentimentos mais as pernas. Há quem goste de tranquilidade também, ai nada como sofá, netflix e pipoca para passar esse feriadão tão bom que a folia do carnaval nos proporciona, o que já é uma preparação para o ano começar de verdade.

Vou aproveitar então e compartilhar um pouquinho do meu carnaval aqui com vocês e pra quem quiser acompanhar meu dia a dia é só correr la no insta que tem publicação todo o dia @caahsingled_

E se você não conseguiu assistir o vídeo, corre la na página do face pra conferir: siingleday

video

Independente de como a gente escolha passar o carnaval, ter consciência e noção dos nossos atos é fundamental, é festa, é bagunça, é folia, mas com toda essa diversão que tenhamos responsabilidade nas ações que serão tomadas, tudo aquilo que fazemos tem uma consequência, e que ela possa ser a melhor possível, marcada com lembranças de altas risadas, ótimas festas ou bons dias a tarde fazendo o que mais gostamos.

Bom carnaval, beeijos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários :

  1. Oi Carol !!
    Adorei ver um pouquinho do seu carnaval !!
    Eu também acho um baile de máscaras bem mais sofisticado, tenho vontade de ir !! hehe
    Mas o importante é comemorar a data de um jeito saudável !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, *-*.
      Fico feliz, é verdade o importante é comemorar.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu não sou dessas que cai na folia só amo o feriadão para colocar as coisas que eu quero em dia sabe?! Mas bacana você compartilhar com a gente um pouquinho do seu carnaval, e baile de máscaras me passa a imagem de uma coisa bem incrível, tipo os bailes medievais, hahahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa mesma imagem, acho lindo.
      Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir



Categorias

Topo