Make com delineador roxo

em 28 de janeiro de 2016

Gravei para vocês um tempo atrás uma make com delineado gatinho roxo, quem não viu clique e confira, mas hoje o tutorial é diferente e eu adorei o resultado. Este é o tipo de make que normalmente vemos com delineador preto e o degradê vai pro branco, mas utilizamos o roxo e deu super certo.

Preparei a pele e passei somente base e corrigi a sobrancelha, o corretivo nós vamos deixar para o final. Delineado não é uma das missões mais fáceis da maquiagem e nós vamos começar com ele mesmo, por isso usei uma fita rente aos cílios inferiores que vai em direção a sobrancelha.

Aqui estão as cores de sombras que utilizei e a ordem, após fazer o delineado, utilizei a sombra número 2 e por cima dela passei a número 3. A paleta de sombras principal que usei é da Contem 1gr, a segunda é do Boticário, coleção Universe. Delineador e rímel Mary Kay.


Não tem problema se o delineador borrar um pouco, a sombra vai esconder essas pequenas falhas e toda a maquiagem foi feita com pincel de esfumar. A gente vai usar a sombra número 4 e passar rente aos cílios inferiores com pincel chanfrado e finalizar os olhos com rímel.

O corretivo vem agora para esconder a sombra que caiu enquanto o esfumado era feito.


Antes de passar o batom é legal passar um pouco de corretivo ou base na boca, para anular o tom dos lábios e o batom ficar com sua cor real, você pode também passar um pouco de pó translucido para o batom durar mais. 

Usei o batom rosa da make B e o gloss roxo da Make B Universe. E o resultado é esse.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :



WeHeartit

Categorias

Topo