Brilhou Mais Um Ano 2016

em 1 de janeiro de 2016



O ano começa e a gente não tem nem ideia do que vai acontecer, apenas alguns planos e o caderno de metas na mão. A gente não sabe se vai chover ou fazer sol, se vai estar frio ou calor... Teremos mais 12 meses e 366 oportunidades para ser feliz, não significa que iremos sorrir a cada instante, mas as vezes que não couber um sorriso no rosto teremos um ensinamento maior na vida.

O céu não é azul todos os dias, na verdade as vezes passamos por semanas bem nubladas então,  porque na vida seria diferente?  As vezes tomamos decisões que não são fáceis,  mas necessárias. Respeite seu tempo, ele é o único que cura certas cicatrizes. Enquanto isso, viva, entenda que chorar alivia, mas que sorrir pode tornar as coisas melhores. A vida está cheia de surpresas te esperando, brilhe e deixe que o tempo se encarrega de resolver questões que podem estar além do seu alcance. Mas não se esqueça nunca de acreditar, em você,  nos seus sonhos, na sua capacidade. Aquilo que você quer de coração,  pode ser realizado.

Brilhou um novo dia, nasceu mais um ano, escreva esse capítulo com letras douradas e fé. Não tenha medo, todos nós conhecemos o fim dessa história,  então vamos fazer valer a pena.

Deixaremos assim, finalizado com reticências,  é que sempre há algo a mais para ser dito, mas nem sempre temos as palavras certas para dizer. Faça desse novo ano um caminho de lindas vitórias, aprendizados, paz e que venha com muita luz e amor...
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

  1. Lindo texto! Temos que viver aproveitando o que for possível, há sempre algo de bom para ser levado em conta! As pessoas se esquecem, infelizmente, de dar valor aos pequenos detalhes, mas a vida é feita deles!

    Beijo, seu blog é lindo!
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Categorias

Topo