Qual história quer contar?

em 14 de dezembro de 2015



Qual história você quer contar amanhã?  Vai dizer que mesmo quebrando a cara você aproveitou e aprendeu,  ou prefere pensar no que teria acontecido se por acaso você escolhesse ficar na mesma?  Arrisque-se. Escreva sem arrependimentos de não ter vivido a sua história, faça com que seja um livro que as pessoas façam fila para ter um autógrafo seu, que te faça ouvir: "você me deu coragem para isso" ou "você foi minha grande inspiração". Permita-se viver, mesmo que seu coração quebre as vezes, você vai aprender a recolher os cacos e se fortalecer, mesmo que chore, mas nunca tire o sorriso do rosto, muito menos a vontade de crescer e vencer. 

Qual história vai querer contar amanhã?  Conte sua melhor, viva hoje para poder contar boas histórias e dizer: "ainda bem que eu vivi isso" não a escreva para dizer que teve medo, o medo só te tranca em casa e não te permite ver o sol nascer. Seja cauteloso, cuide de si, de quem te ama, mas não se priva de viver um sonho, não permita que os pequenos obstáculos,  mesmo que pareçam grandes, te façam desistir. 

Qual história você vai querer contar amanhã?  Diga: "eu cai, mas levantei ainda mais forte para subir mais. Eu precisava aprender e aprendi", melhor do que dizer: "e se...".

Qual história vai querer contar amanhã? Já pensou nisso?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

  1. Oi Carol !!
    Nunca tinha parado pra pensar em que história quero contar, mas penso muito em sempre dar o melhor, correr atrás do que quero, dos meus sonhos e não ficar sentada esperando as coisas acontecerem !!
    Adorei o post !!
    Bjim

    http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correr atrás daquilo que sonhamos, alcançar nossos objetivos. É muito mais gratificante, do que esperar cair do céu né? Rs. Beijos Linda, obrigada.

      Excluir



Categorias

Topo