Outubro Rosa

em 3 de outubro de 2015

É admirável ver a força com a qual somos capazes de enfrentar os momentos mais difíceis, aquela notícia que parece fazer o mundo virar de cabeça para baixo e saber que dali para frente tudo será diferente. É um nova rotina, e preocupação multiplicada a mil, só quem já passou por momentos assim e tem uma história para contar sabe qual a sensação. A campanha do Outubro Rosa todos nós já conhecemos, e eu particularmente apoio infinitamente, e sem mais expor fatos pessoais ou avulsos, o post de hoje vai com uma mensagem para força e luta contra o câncer.

*   *   *
Previna-se, cuide-se, ame-se, você MERECE esse carinho consigo mesma.

A notícia não é fácil e nem os dias que irão começar a partir deste ponto, mas tente não se desesperar, você também pode ser uma grande cura para si mesma. Olhe-se no espelho, veja a linda mulher na qual se transformou, sorria, mesmo que as lágrimas insistam em cair, o que se faz totalmente compreensível, mas ainda assim sorria lindamente como naqueles dias em que se acha inexplicavelmente linda, porque você ainda é. O que á faz sentir vontade de viver? Já viu como são tão corajosas as heroínas dos filmes de ação? E você também é uma delas, porque é capaz sim de lutar com toda a sua força, amanheça todos os dias e veja que lindo é quando o sol insiste em brilhar mesmo por entre nuvens nubladas, é porque ele sabe que nada é capaz de apagar seu brilho... E por falar nele, o seu é ainda maior que os raios de sol, ensine-o a brilhar ainda mais.




Imagine tudo aquilo que te faz sorrir, atraia energias positivas para si. Respire e sinta essa esperança, veja que lindo sua família ao seu lado e vocês ali unindo força todos juntos e principalmente, acredite. 

Você e nós, todas somos capazes sim de enfrentar os mais difíceis obstáculos, claro não sabemos a qual estrada ele nos levará, mas ó... Acreditar e ter fé sempre foi um remédio que manteve a esperança viva dentro de nós e que nos fez sorrir e nos deu ainda mais vontade de viver. Viva intensamente, cante, chore, ria, dance, viaje... Vamos fazer cada pequeno instante da nossa vida os mais lindos e inesquecíveis que podemos. E se alguém tentar fazer o contrário? Simplesmente ignore, pessoas assim não merecem o mínimo da sua preciosa atenção. 



Beijos




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



WeHeartit

Categorias

Topo