Inspire-se: Histórias e Livros

em 14 de outubro de 2015

Confesso que pegar um livro para ler nunca foi uma rotina minha, sempre preferi ver filmes e séries, mas já tive meus momentos, como por exemplo comprar os livros da Thalita Rebouças com frequência até ter lido todos eles. Mas ainda assim, os filmes eram a minha escolha preferida, até o momento. Influências, algumas mudanças na minha vida e gostos me fizeram refletir sobre: "porque não passar um tempo lendo aquilo que tenho curiosidade ou sobre um assunto que gosto?" e recentemente comprei dois livros de uma blogueira que me inspira muito, desde... O depois dos meu quinze mesmo, rs. Confesso, não terminei de ler UAI por motivos de: rotina extremamente corrida, resultado: Carol esgotada no fim de dia. MAS... Arrumei um tempo dentre minhas noites de insônia e escolhi na prateleira a história em quadrinhas mais fofa que eu já vi: Quando Tudo Começou.

Além de lindo o livro é interativo e você não apenas conhece um pouco mais da história da blogueira (que eu amo), como pode "conversar" com ela contando um pouquinho de você também. E no decorrer das páginas, entre tantas linhas e desenhos vamos nos encontrando dentro da própria história, fora todas as vezes que nos identificamos com algum gosto ou "playlist" nesse meio tempo.

O livro me fez refletir bastante, como se tivesse feito com que eu olhasse para dentro de mim e me encontrasse em algum momento. Pela descrição de: "Brincadeira" nos sonhos que pareciam tão distantes, ou seja, há um incentivo e motivação. Posso resumir como uma conversa entre amigas mesmo, um pequeno diário compartilhado, mas que você sabe que vai ser um segredo só seu e da Bruna, rs.

Simplesmente, adorei o livro.
Beeijos.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários :

  1. Quero muito esse livro. Gosto da Bruna Vieira porque ele inspira várias meninas que como ele eram inseguras no passado e hoje já não são mais assim graças à ajuda dela.
    Adorei seu post. Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, *-*. Esse livro é uma graça mesmo, e ela uma grande inspiração. Beeijos, flor.

      Excluir
    2. Obrigada, *-*. Esse livro é uma graça mesmo, e ela uma grande inspiração. Beeijos, flor.

      Excluir



WeHeartit

Categorias

Topo